Olá pessoal, ,tudo bem?

Hoje é o último dia do 1° Meeting Internacional Romana´s Pilates que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2019 em Porto Alegre-RS. Ficamos muito felizes em ter sido convidadas a participar desse evento maravilhoso promovido pelo Studio Porto Alegre na nossa terra natal e assim poder levar a marca Soul Pilates Lifestyle para o público do Pilates Clássico de várias partes do Brasil e do mundo.
Deixa a gente contar para vocês que conhecemos pessoas muito importantes do cenário internacional, como Javier Pontes, Anthony Rabara, Hosana Ganen, Rodrigo Mayer além de várias outras pessoas muito queridas!
A oportunidade que a Soul nos traz não é só de trabalho (apresentar nossas roupas de pilates e decoração), mas sim de entrar em conexão com pessoas dos mais diversos lugares que trabalham e amam o método Pilates assim como nós.
Gostaríamos de deixar público nosso agradecimento a algumas pessoas que conhecemos pessoalmente neste evento e que temos certeza que levaremos no coração: Karla e Rodrigo (Studio Porto Alegre), Adriana (Empower Pilates), Andréia e Paula (obrigada pela lembrança!).
Beijos,
Gurias da Soul.
______________________________________________________________________________________


Oi gente, tudo bem? Estamos aqui para contar uma coisa bem legal para vocês!


A Soul Pilates Lifestyle participou de um evento muito bacana na região nordeste do Brasil nos dias 16, 17 e 18 de novembro/2018, marcamos presença na 6º Conferência Physio Pilates - Pilates de Qualidade, da origem ao futuro - na cidade de Salvador.


Estamos muito felizes com isso, pois esta escola de Pilates brasileira fez parte da nossa formação em Pilates, lá no ano de 2005. Formação em Pilates??? Sim! Nós, as Gurias da Soul, também trabalhamos com Pilates e somos apaixonadas pelo que o método pode fazer com nosso estilo de vida, transformar não só corpos, mas mentes e espírito, proporcionando o autocuidado, o auto-amor, o auto-conhecimento e mais uma infinidade de coisas boas.

A Soul (nosso apelido carinhoso), marca gaúcha, nascida em 2016, mantém esse mesmo pensamento: trazer o self-care cada vez mais para o nosso cotidiano de trabalho, estudo e lazer, e isso se traduz em menos é mais, slow fashion, ou simplesmente, "nem muito pouco, nem em excesso" como já disse Joseph Pilates.

Ter participado da Conferência da Physio Pilates em 2018 que trouxe como tema "Pilates com Qualidade" foi muito importante para nós pois vem de encontro com o que buscamos como parte nesse mundão, um movimento de qualidade: nas relações, no consumo, na troca, no amor.